Palestras

Palestra Feminina: VOCÊ SABE AMAR?
A ARTE DE COMPREENDER AS EXPECTATIVAS DO OUTRO

Nesta palestra dinâmica e divertida, entendemos que “ o amor entre casais é um amor “interesseiro” Nesta constante busca entre “o dar e o receber” muitas vezes precisa ser redefinido e direcionado por “técnicas” para que mantenham vivo o relacionamento, de forma saudável e feliz. 


OBJETIVO DA PALESTRA 
Entregar as informações de como ser atraente tanto na conquista como na manutenção amorosa.


TÓPICOS.
- A crise como informação.
- O amor incondicional só faz perdedores.
- Os opostos se repelem.
- O poder da autenticidade.
- Erotismo feminino x erotismo masculino.
- Inteligência x carência
- Estratégias de conquista
- Alimentando o relacionamento


DURAÇÃO: 2 Horas

PUBLICO ALVO: Mulheres ou Casais

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palestra Corporativa: LIDERANÇA ESTRATÉGICA

“Resolvendo o hoje e fortalecendo o amanhã” 

- É dinâmica, motivadora e de fácil assimilação.
- Estimula o empowerment e a busca de resultados.
- Mostra os caminhos de uma liderança eficaz e atraente. 


OBJETIVO:

Mostrar os caminhos de uma liderança que desenvolva a inteligência da empresa, alinhando as estratégias com as metas da empresa para assim criar cultura própria como diferencial competitivo. 


TEMAS ABORDADOS: 

- Paradigmas motivacionais.
- Empregabilidade e empowerment.
- As quatro perguntas básicas para a liderança.
- As oito ferramentas da liderança efetiva e motivadora.
- Estilos de liderança.
- Elementos chaves para um plano estratégico efetivo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palestra Corporativa: VENDAS CONSULTIVAS

OBJETIVO:

Através das mais modernas técnicas de comunicação e vendas contribuir efetivamente para melhorar o desempenho da equipe de vendas. 


TEMAS ABORDADOS: 

- Resiliência.
- Técnicas que permitem uma aproximação mais fácil e efetiva (empatia) para ganhar a confiança do cliente.
- Os passos da venda que facilitam o fechamento das vendas e a atitude consultiva do agente de vendas.
- Técnica para conhecer os problemas críticos do cliente e como se desdobram nos diferentes departamentos da empresa.
- Comunicações para despertar o interesse.
- A Escuta Ativa como chave para a assertividade com o cliente.
- Como mudar o projeto de compra do cliente.
- Como ser um “conjunto de soluções” para o cliente.


DURAÇÃO: 2 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário